PUBLICIDADE

Shin Megami Tensei V: Vengeance traz nova história com mesma duração da original

Reserve bastante tempo livre na sua agenda quando for jogar

22 fev 2024 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários
Shin Megami Tensei V: Vengeance requer 160 horas para aproveitar tudo o que ele oferece
Shin Megami Tensei V: Vengeance requer 160 horas para aproveitar tudo o que ele oferece
Foto: Divulgação / Atlus

Junto com o anúncio de Shin Megami Tensei V: Vengeance na última quarta-feira (21), a Atlus informou que haverá duas opções diferentes de jogo para os jogadores escolherem, sendo elas o Canon of Creation e o Canon of Vengeance, com ambas levando aproximadamente o mesmo tempo para serem concluídas.

A primeira opção apresenta a história contada em Shin Megami Tensei V, enquanto que a outra introduz um novo caminho na história que não foi contado no jogo original, com novos personagens, um novo grupo de demônios, uma nova masmorra, um novo mapa para explorar e um novo final.

De acordo com o que disse a Sega em um vídeo publicado no YouTube logo após o anúncio e no qual ela se aprofunda mais sobre o jogo, ambos caminhos terão duração parecida, de aproximadamente 80 horas cada um, significando que os jogadores terão de investir 160 horas se quiserem ver as duas histórias.

Com legendas em português, Shin Megami Tensei V: Vengeance chega no dia 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade