PUBLICIDADE

Persona 3 Reload é o jogo de venda mais rápida da Atlus

RPG vendeu mais de 1 milhão de unidades na semana do lançamento

8 fev 2024 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Atlus anunciou que Persona 3 Reload ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades nos primeiros sete dias, tornando-se o lançamento mais bem-sucedido da produtora japonesa. O remake do cultuado game lançado originalmente para PlayStation 2 em 2006 conta com várias melhorias, novas mecânicas de combate e legendas em português.
Persona 3 Reload vendeu 1 milhão de cópias ao redor do mundo na primeira semana
Persona 3 Reload vendeu 1 milhão de cópias ao redor do mundo na primeira semana
Foto: Atlus / Divulgação

A Atlus anunciou nesta quinta-feira (8) que as vendas globais de Persona 3 Reload ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades nos primeiros sete dias, o que faz do game o lançamento que vendeu mais rapidamente na história da produtora japonesa.

Persona 3 Reload é o remake do cultuado game lançado originalmente para PlayStation 2 em 2006. A nova versão traz várias melhorias, novas mecânicas de combate, gráficos aprimorados e, pela primeira vez na série, legendas em português.

A Atlus e a equipe de Persona 3 Reload agradeceram aos jogadores de todo o mundo pelo apoio contínuo e pela recepção que o game obteve nesta primeira semana. Avaliado com uma pontuação 88 no Metacritic, o jogo recebeu feedback positivo tanto dos fãs veteranos quanto dos novos jogadores.

Lançamentos: o que você precisa jogar em fevereiro:

A análise do jogo no Terra Game On afirma que "Persona 3 Reload é a versão definitiva de um clássico" e elogia o sistema social renovado e o sistema de combate, que consideramos o melhor da franquia.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Persona 3 Reload está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo está incluso no catálogo do Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade