PUBLICIDADE

Quantic Dream procura especialista em multiplayer para seu time

11 abr 2013 12h20
ver comentários
Publicidade
<p>David Cage, presidente da Quantic Dream, dirige Ellen Page e Willen Dafoe em 'Beyond: Two Souls'; desenvolvedora procura especialista em multiplayer </p>
David Cage, presidente da Quantic Dream, dirige Ellen Page e Willen Dafoe em 'Beyond: Two Souls'; desenvolvedora procura especialista em multiplayer
Foto: Divulgação

A Quantic Dreams - desenvolvedora de jogos com campanhas singleplayer intensas, como Heavy Rain e Beyond: Two Souls – está à procura de um programador especialista em modo multiplayer, segundo a vaga aberta em seu site.

O anúncio diz que a empresa quer “um criativo programador com paixão por jogos online para futuros projetos AAA que tenha grande conhecimento do gênero multiplayer”. Guillaume de Fondaumière, vice-presidente da empresa francesa, disse ao site Eurogamer que estão trabalhando em títulos para PS4 e que não se parecerá com seus títulos para PS3. “Estamos tentando nos reinventar”, explicou.

David Cage, presidente e a mente por trás dos grandes enredos dos títulos da Quantic Dream, contou ao site Polygon que o próximo projeto após Beyond: Two Soul será algo “totalmente diferente”.

Veja as vagas abertas (em inglês) no site oficial da Quantic Dream: www.quanticdream.com/en/recrutement

Beyond: Two Souls, exclusivo para PS3 e com Ellen Page como protagonista, será lançado em 8 de outubro.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade