PUBLICIDADE

Nova mecânica de The King of Fighters XV quer provar que melhor defesa é o ataque

Chamada de Advance Strike, mecânica chega gratuitamente ao jogo no dia 30 de janeiro

26 jan 2024 - 12h41
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários
A melhor defesa é o ataque? Nova mecânica de THE KING OF FIGHTERS XV quer provar que sim!
A melhor defesa é o ataque? Nova mecânica de THE KING OF FIGHTERS XV quer provar que sim!
Foto: Reprodução / SNK

A SNK anunciou, nesta sexta-feira (26), uma nova mecânica em The King of Fighters XV. Chamada Advance Strike, a mecânica é uma forma de contra-atacar golpes e tentativas de agarrões adversários.

Para ser realizado, o movimento custa meia barra de poder. Ele é capaz de negar o dano de um ataque adversário ou anular uma tentativa de arremesso. Uma vez que atinja o oponente, faz com que ele seja derrubado no chão, o que permite o jogador se posicionar para manter a ofensiva.

Confira o trailer:

Além disso, o Advance Strike cria um hitbox de contra-ataque durante sua execução. Caso atinja o oponente como contra-ataque, ele cairá lentamente no chão, deixando-o aberto a receber combos devastadores.

Seja como ataque normal ou contra-ataque, caso o Advance Strike conecte, a energia gasta para sua execução é devolvida. Se trata de uma novidade na jogabilidade que, se for bem utilizada, deixará os oponentes sem chance de reação.

The King of Fighters XV está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade