PUBLICIDADE

NBA Infinite chega neste sábado (17), com narração de Rômulo Mendonça

Narrador é conhecido como a voz do basquete no Brasil

16 fev 2024 - 17h49
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários
NBA Infinite promete levar a emoção do basquete profissional aos smartphones e tablets
NBA Infinite promete levar a emoção do basquete profissional aos smartphones e tablets
Foto: Reprodução / Level Infinite

A Level Infinite e o Lightspeed Studios anunciaram, nesta sexta-feira (16) que NBA Infinite, jogo de basquete com licença oficial da NBA, será lançado mundialmente neste sábado, 17 de fevereiro. O grande destaque do jogo para o público brasileiro é a dublagem do narrador Rômulo Mendonça.

“NBA Infinite é um jogo desenvolvido desde o princípio com foco nos jogadores”, comenta Anthony Crouts, diretor sênior da Level Infinite. “Nosso time se dedica a criar uma experiência que entregue tudo o que os fãs adoram no basquete. Junto com a NBA e a NBPA, criamos um jogo que alimenta a paixão dos fãs com uma experiência imersiva na tela de seus celulares”.

NBA Infinite é um jogo mobile competitivo online em tempo real no qual os jogadores podem reunir amigos e participar de partidas 3v3, ou conferir quem é o melhor em duelos 1v1 ou no modo Dinastia, que permite disputas 5v5.

Os jogadores também podem criar seus times dos sonhos com estrelas atuais da NBA, tomando decisões que transformam os cinco titulares em uma formação vencedora e aprimorando a equipe de treinadores para melhorar táticas ofensivas e defensivas.

Karl-Anthony Towns será o primeiro atleta ícone oficial para o jogo. Como o rosto de NBA Infinite, Towns estará disponível no jogo junto com outros embaixadores-chaves da marca, incluindo D’Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins e Jrue Holiday. Além disso, o All-Star da NBA Rudy Gobert vai atuar como embaixador da marca nos mercados europeus. Se juntando a esse grupo de estrelas, o locutor veterano da NBA Mark Jones se junta à mesa de NBA Infinite como o comentarista oficial para o jogo nos territórios de língua inglesa, e outros narradores regionais estão disponíveis na Alemanha com Michael Körner, na França com Xavier Vaution e no Brasil com Rômulo Mendonça.

“NBA Infinite oferece à NBA a oportunidade única de envolver nossos fãs e aproximá-los dos atletas e da liga, e conectá-los uns aos outros”, comentou Adrienne O’Keeffe, vice-presidente de parcerias globais e mídia da NBA. “Estamos ansiosos para oferecer a empolgação da NBA aos nossos fãs ao redor do mundo, permitindo que eles compitam a qualquer momento em qualquer lugar”.

“A Level Infinite e o Lightspeed Studios construíram uma experiência de jogo única em torno do basquete”, comentou Josh Goodstadt, diretor comercial da THINK450, o motor de parcerias e inovação da NBPA. “Estamos felizes em ter vários de nossos jogadores como embaixadores da marca, e isso reflete a paixão deles por jogos. Para nós, é importante fazer parcerias com empresas que promovem nossos jogadores, e NBA Infinite faz precisamente isso”.

NBA Infinite é gratuito e poderá ser baixado para dispositivos iOS na App Store e dispositivos Android no Google Play.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade