PUBLICIDADE

Jogadores de Mortal Kombat 1 descobrem Brutality secreto

Válido para todos os personagens, finalização parece ter sido incluída recentemente no jogo pelo NetherRealm Studios

22 abr 2024 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O NetherRealm Studios incluiu um novo Brutality em Mortal Kombat 1, que pode ser acionado ao esgotar a barra de vida do oponente com um arremesso para trás.
Mortal Kombat 1 agora conta com mais um Brutality para os jogadores aproveitarem
Mortal Kombat 1 agora conta com mais um Brutality para os jogadores aproveitarem
Foto: Divulgação / Warner Bros. Games

No último fim de semana, foi compartilhado nas redes sociais um novo Brutality de Mortal Kombat 1, o qual aparentemente foi incluído de surpresa pelo NetherRealm Studios em uma das atualizações fornecidas ao jogo.

Brutalities são movimentos especiais que servem para encerrar uma luta de forma violenta, ativados com o jogador realizando determinadas ações ao longo do combate. 

O novo Brutality, conforme informado pela página EventHubs, funciona em todos os personagens. Ele envolve esgotar a barra de vida do oponente usando um arremesso para trás, que faz com que o personagem lance o adversário para se espatifar na câmera do jogo. O finalizador é acionado segurando para cima e apertando triângulo (PlayStation), Y (Xbox) ou X (Switch) imediatamente após realizar o arremesso.

Confira:

O Brutality foi encontrado após a chegada do personagem Ermac e o início da Temporada das Tempestades na última terça-feira (16), então o mais provável é que ele tenha sido inserido no jogo nesta ocasião.

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade