PUBLICIDADE

Fantasian, RPG do criador de Final Fantasy, terá novas versões

Até então exclusivo para Apple Arcade, jogo será lançado para PC, PlayStation, Switch e Xbox

18 jun 2024 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários
Fantasian Neo Dimension trará melhorias nos consoles e PC em comparação com o jogo lançado para Apple Arcade
Fantasian Neo Dimension trará melhorias nos consoles e PC em comparação com o jogo lançado para Apple Arcade
Foto: Divulgação / Square Enix

A Square Enix e a desenvolvedora Mistwalker anunciaram Fantasian Neo Dimension para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S. O lançamento está previsto para ocorrer durante o inverno norte-americano (ou verão brasileiro) de 2024.

Fantasian foi lançado originalmente para Apple Arcade em duas partes, com a primeira chegando em abril de 2021 e a segunda em agosto do mesmo ano. Fantasian Neo Dimension une as duas partes em uma “versão aprimorada” do jogo de três anos atrás.

“O pai de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, e o renomado compositor Nobuo Uematsu retornam para contar uma nova história original de RPG. Experimente uma versão aprimorada de Fantasian, lançada inicialmente para Apple Arcade em 2021, com recursos totalmente novos, incluindo dublagens em inglês e japonês e uma opção de dificuldade adicional”, disse a Square Enix. “Em Fantasian Neo Dimension, assuma o papel de Leo, enquanto ele viaja para recuperar suas memórias e resolver o mistério de uma estranha infecção mecânica que está destruindo seu mundo”.

“Experimente uma versão original e moderna do amado sistema de batalha baseado em turnos, com uma riqueza de mecânicas únicas e combate estratégico que agitam a fórmula clássica de RPG, e explore um universo multidimensional que ganha vida tendo como pano de fundo mais de 150 encantadores dioramas feitos à mão”.

Além de Fantasian Neo Dimension, a Square Enix anunciou nesta terça o novo Dragon Quest I & II HD-2D Remake e a data de lançamento de Dragon Quest III HD-2D Remake.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade