PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Exoprimal: Jogo terá colaboração com Monster Hunter em 2024

Capcom revela planos para conteúdo pós-lançamento do novo game online

11 jul 2023 - 09h20
Compartilhar
Exibir comentários
Variantes para os Exotrajes estão entre os conteúdos que Exoprimal receberá após o lançamento
Variantes para os Exotrajes estão entre os conteúdos que Exoprimal receberá após o lançamento
Foto: Capcom / Divulgação

Nova franquia da Capcom, Exoprimal chega nesta semana para PC e consoles e a produtora nipônica já prepara diversos conteúdos para os meses pós-lançamento.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Em um evento digital na noite de segunda (11), o diretor do jogo, Tarujo Hiraoka, deu um gostinho do que os Exocombatentes podem experar para o futuro do game, incluindo um novo modo de jogo, variantes dos Exotrajes, colaborações com games como Street FighterMonster Hunter e muito mais.

Veja a apresentação e confira todos os detalhes a seguir:

Conteúdo pós-lançamento

Exoprimal receberá suporte da Capcom por meio de atualizações sazonais de jogo com conteúdos que adicionarão recursos relevantes e inéditos. O showcase de hoje trouxe um gostinho do que os fãs podem esperar para os próximos meses.

A Temporada 1 começará nesta sexta-feira, juntamente com o lançamento do game, e adicionará, em 28 de julho, um novo modo de jogo. Provação Selvagem é uma experiência cooperativa que desafia times de até cinco participantes com missões JxA que rotacionam semanalmente e que podem ser jogadas diversas vezes em busca de novas classificações e recompensas.

Então, em 17 de agosto deste ano, Exoprimal terá sua primeira grande atualização, introduzindo 10 Exotrajes Variante Alfa de uma vez só. Estes modelos alternativos trazem armas completamente diferentes de suas versões convencionais, apresentando novas formas de se divertir tanto no Sobrevivência Jurássica, quanto em Provação Selvagem. 

Já a Temporada 2 começará na metade de outubro de 2023, e trará consigo a próxima atualização de título, que incluirá a colaboração com Street Fighter 6 anunciada no mês passado. Os jogadores também podem esperar por outras adições, incluindo um mapa e uma Missão Final novos, além de implementos e módulos inéditos.

Em janeiro de 2024, a Temporada 3 expandirá o arsenal novamente com os Exotrajes Variante Beta. Juntamente com esses novos e reluzentes conjuntos de armadura, a atualização trará um novo inimigo para o combate, o Neo Triceratops. Uma colaboração com a série Monster Hunter também está em desenvolvimento e deve ser lançada como parte da Temporada 3.

Opções de Missão Final

Lançamentos: games que você precisa jogar em julho:

Quando Exoprimal for lançado, o modo Sobrevivência Jurássica incluirá um recurso chamado “Seleção de Missão Final”, que garante aos jogadores três opções de partida: JxJ, JxA e aleatório. 

No JxJ, duas equipes rivais de Exocombatentes se enfrentam ao fim das partidas. Isso decidirá qual time vence e qual servirá de alimento para os raptors! Já o modo JxA é sobre velocidade. Essas missões geralmente não envolvem um confronto direto de JxJ. Ao invés disso, o time que completar todos os objetivos primeiro terá permissão de sobreviver.

Existe também uma opção aleatória que confere um pequeno bônus de experiência aos aventureiros. Os Exocombatentes podem mudar suas configurações de preferência para experimentar combinações diferentes a qualquer momento.

Exoprimal chega em 14 de julho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo estará no catálogo do Game Pass no lançamento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade