PUBLICIDADE

Estúdio de Crash Bandicoot e Spyro deixa Activision

Toys for Bob decidiu se tornar uma desenvolvedora indie

29 fev 2024 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários
Lançado em outubro de 2020, Crash Bandicoot 4 mostra a competência do estúdio Toys for Bob
Lançado em outubro de 2020, Crash Bandicoot 4 mostra a competência do estúdio Toys for Bob
Foto: Divulgação / Activision

A Toys for Bob, responsável por jogos como Crash Bandicoot 4: It's About Time e Spyro Reignited Trilogy, anunciou que decidiu se separar da Activision para se tornar um estúdio indie.

“Ao longo dos anos, inspiramos amor, alegria e risos na criança interior de todos os jogadores. Fomos pioneiros em novas tecnologias de IP e hardware em Skylanders. Elevamos o nível com remasters de ponta em Spyro Reignited Trilogy. Levamos Crash Bandicoot a novos patamares inovadores e aclamados pela crítica”, disse a Toys for Bob.

“Com o mesmo entusiasmo e paixão, acreditamos que agora é a hora de levar o estúdio e os nossos futuros jogos para o próximo nível. Esta oportunidade nos permite voltar às nossas raízes de ser um estúdio pequeno e ágil”.

“Para tornar esta notícia ainda mais empolgante, estamos explorando uma possível parceria entre nosso novo estúdio e a Microsoft. E embora estejamos nos primeiros dias de desenvolvimento do nosso próximo jogo e longe de fazer qualquer anúncio, nossa equipe está animada para desenvolver novas histórias, novos personagens e novas experiências de jogo”, complementou.

“Nossos amigos da Activision e da Microsoft têm sido extremamente prestativos em nossa nova direção e estamos confiantes de que continuaremos a trabalhar juntos como parte de nosso futuro”, concluiu o estúdio, deixando claro que apesar de ter saído da Activision, continuará próxima tanto dela quanto da Microsoft, mas de forma independente.

Isso significa que ainda é possível que futuramente a Toys for Bob volte a trabalhar em Crash Bandicoot e Spyro, desde que a nova parceria com a Microsoft seja frutífera.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade