PUBLICIDADE

Xbox continuará desenvolvendo consoles, garante Microsoft

“Entregaremos o maior salto técnico já visto em uma geração de hardware”, afirmou Sarah Bond

15 fev 2024 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Os três chefes da divisão de jogos da Microsoft se reuniram para comentar sobre o futuro do Xbox, confirmando jogos exclusivos e rechaçando rumores de encerramento. Há 34 milhões de assinantes no Xbox Game Pass, que receberá jogos da Activision Blizzard, começando com Diablo IV no dia 28 de março.
Microsoft não planeja parar de produzir consoles e já está trabalhando no sucessor do Xbox Series X|S
Microsoft não planeja parar de produzir consoles e já está trabalhando no sucessor do Xbox Series X|S
Foto: Reprodução / Microsoft

Os três chefes da divisão de jogos da Microsoft, Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty, se reuniram nesta quinta-feira (15) para comentar sobre o futuro do Xbox, confirmando que jogos como Starfield e Indiana Jones vão continuar exclusivos do Xbox Series X|S nos consoles, mas que planejam lançar quatro títulos de seus estúdios nas plataformas rivais.

Além disso, foram completamente rechaçados os rumores de que a Microsoft iria deixar de fabricar videogames, com Sarah Bond dizendo que “há coisas interessantes saindo em hardware que vamos compartilhar no fim do ano”.

“Também investimos no cronograma da próxima geração. Estamos realmente focados em entregar o maior salto técnico já visto em uma geração de hardware”, declarou.

Falando sobre o assunto no site Xbox Wire, o colaborador da Microsoft, Jeff Rubenstein, complementou dizendo que os “consoles Xbox vão continuar a entregar uma experiência de ponta aos jogadores, é onde você obtém o melhor valor e conveniência, é onde o Game Pass oferece acesso sem precedentes a uma biblioteca de jogos sempre em evolução”.

Rubenstein também disse que atualmente há 34 milhões de assinantes no Xbox Game Pass, o qual começará a receber os jogos da Activision Blizzard em breve. O primeiro deles, Diablo IV, chega no dia 28 de março.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade