PUBLICIDADE

Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado em outubro

Data de lançamento veio acompanhada de um novo trailer eletrizante; confira

7 jun 2024 - 18h38
(atualizado às 23h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Majin Vegeta em Dragon Ball: Sparking! Zero
Majin Vegeta em Dragon Ball: Sparking! Zero
Foto: Reprodução / Bandai Namco

A Bandai Namco e o estúdio Spike Chunsoft anunciaram que Dragon Ball: Sparking! Zero chega no dia 11 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O jogo é a sequência da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, que os fãs estavam aguardando há mais de 15 anos, trazendo novos recursos, mecânicas de batalha aprimoradas, combate acelerado, ambientes destrutíveis e visuais modernos.

A pré-venda já encontra-se disponível nas edições Standard, Deluxe e Ultimate. Os jogadores que obtiverem o jogo antes do lançamento receberão acesso antecipado a vários personagens como Broly (Super Saiyajin), Gogeta (Super Saiyajin), entre outros.

A Digital Deluxe Edition inclui a Standard Edition, 3 dias de acesso antecipado ao jogo, bem como o Passe de Temporada, que contém mais de 20 personagens, incluindo nomes de Dragon Ball Super: Super Hero e Dragon Ball Daima, bem como a Invocação de Shenlong, que pode desbloquear itens. O acesso antecipado aos personagens de DLC também está incluso.

A Digital Ultimate Edition contém o conteúdo da Deluxe Edition, bem como o Ultimate Upgrade Pack, que inclui o traje Goku (Super Saiyajin) com Power Pole, um Emote Voice Set, 1 item de personalização e 2 fundos de cartas de jogador. Essa edição também inclui a possibilidade de realizar uma Super Invocação de Shenlong para desbloquear itens ou personagens.

Todas as pré-encomendas desbloqueiam acesso antecipado aos seguintes personagens disponíveis no jogo: Gogeta, Gogeta (Super Saiyajin), Gogeta (Super Saiyajin Deus Super Saiyajin), Broly, Broly (Super Saiyajin) e Broly (Super Saiyajin), Poder Total. Além disso, está incluso um personagem jogável que será revelado posteriormente.

Para celebrar o anúncio da data de lançamento, foi disponibilizado um novo trailer onde podemos conferir os modos de jogo Batalha em Episódio e Batalha Personalizada.

A Batalha em Episódio permitirá que os jogadores escolham um entre oito personagens e revivam as principais batalhas da saga Dragon Ball. A Batalha Personalizada permite que os jogadores tenham uma nova experiência de Dragon Ball como um jogo, na qual podem experimentar uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criar suas próprias condições de batalha e compartilhá-las.

Assista:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade