PUBLICIDADE

Dragon Ball FighterZ chega nesta quinta (29) para PS5 e Xbox Series

Grátis para quem já tem o jogo no PS4 ou Xbox One

28 fev 2024 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon Ball FighterZ ganha rollback netcode juntamente com novas versões
Dragon Ball FighterZ ganha rollback netcode juntamente com novas versões
Foto: Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ para PlayStation 5 e Xbox Series X|S estará disponível nesta quinta-feira (29), sem custo adicional para quem já possui o jogo no PlayStation 4 ou Xbox One. 

O jogo rodará em 4K nativo nos consoles da geração atual e permitirá transferir os dados salvos das versões do jogo dos videogames da geração passada. No entanto, é importante ressaltar que devido à ausência de crossplay, os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S não poderão mais jogar com aqueles no PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente.

Além disso, também no dia 29 de fevereiro, o multiplayer ganhará suporte para rollback netcode no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o que promete melhorar o desempenho e as interações nas partidas online. Infelizmente o PlayStation 4, Switch e Xbox One não vão receber esta novidade.

Mesmo sem rollback netcode, Dragon Ball FighterZ foi bastante elogiado quando foi lançado originalmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2018, sendo considerado um dos melhores jogos da franquia.

Um novo projeto baseado no anime, Dragon Ball: Sparking Zero, foi anunciado no ano passado e é a continuação da série de jogos de luta Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, apresentando combates em vastas arenas 3D. Aparentemente o jogo terá 164 personagens jogáveis.

Ainda não sabemos quando ele será lançado, mas terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Já no caso de Dragon Ball FighterZ, a partir de agora ele possui versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade