PUBLICIDADE

DRAGON BALL: Sparking! ZERO é sequência de BUDOKAI TENKAICHI

Próximo jogo de Dragon Ball levará a amada série para a nova geração depois de mais de 15 anos sem um novo título

8 dez 2023 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários
DRAGON BALL: Sparking! ZERO é BUDOKAI TENKAICHI para nova geração
DRAGON BALL: Sparking! ZERO é BUDOKAI TENKAICHI para nova geração
Foto: Reprodução / Bandai Namco Entertainment Inc.

A Bandai Namco anunciou, na noite da última quinta-feira (7) durante o The Game Awards 2023, DRAGON BALL: Sparking! ZERO, que marca o retorno da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI depois de 16 anos.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

O trailer de revelação mostrou uma continuação autêntica e visualmente impressionantes da série BUDOKAI TENKAICHI, juntamente com recriações fiéis de personagens lendários e seus poderes especiais, enquanto eles travam batalhas em arenas de luta enormes e destrutíveis.

Assista ao Trailer:

“Este é o jogo de luta DRAGON BALL que os jogadores estavam aguardando, trazendo uma nova sequência para uma das séries de jogos mais amadas baseadas na franquia para uma nova geração de jogadores", disse Mike Chang, vice-presidente de marketing e negócios digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. "Já se passaram mais de 15 anos desde que DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI foi o pioneiro dos jogos de luta em arena, e DRAGON BALL: Sparking! ZERO continua esse legado, além de adicionar novos recursos que definem o gênero, possíveis apenas com as plataformas de jogos mais recentes, para proporcionar uma das experiências de jogo de anime mais imersivas de todos os tempos."

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores responsáveis pela série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade