PUBLICIDADE

Prince of Persia: The Lost Crown terá demo gratuita antes do lançamento

Conteúdo estará disponível para os jogadores em 11 de janeiro

8 dez 2023 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários
Prince of Persia: The Lost Crown chega em 18 de janeiro de 2024 para PC e consoles
Prince of Persia: The Lost Crown chega em 18 de janeiro de 2024 para PC e consoles
Foto: Reprodução / Ubisoft

A Ubisoft revelou, nesta quinta-feira (7) durante a transmissão do The Game Awards, que Prince of Persia: The Lost Crown poderá ser experimentado gratuitamente antes do lançamento, a partir de 11 de janeiro de 2024. A novidade foi acompanhada de um trailer inédito com mais detalhes da história do jogo.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

A demo gratuita é uma excelente oportunidade para que os jogadores conheçam o novo jogo de ação e aventura em estilo plataforma. Ambientado em um mundo persa mitológico, o jogo foi desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Montpellier, e a versão desenvolvida para a demo oferece um primeiro contato com a narrativa. 

Assista ao trailer:

O novo trailer dá uma prévia do rico enredo do game e exibe partes dos desafios, mistérios e encontros memoráveis que o personagem principal do jogo, Sargon, vivenciará em sua aventura pela Pérsia.

Inspirado no gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown faz com que os jogadores explorem, em seu próprio ritmo, um mundo meticulosamente elaborado. Desde a majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta do Outono, os usuários irão descobrir uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon se aprofundará cada vez mais no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e completando missões secundárias emocionantes.

Prince of Persia: The Lost Crown será lançado digitalmente para PC e consoles em 18 de janeiro. Assinantes da Ubisoft no PC e Xbox terão acesso ao jogo. A Edição Deluxe dá acesso antecipado ao jogo, a partir de 15 de janeiro.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade