PUBLICIDADE

Destiny 2: 5 coisas que você precisa saber sobre Luz Adentro

Atualização traz diversos novos conteúdos para todos os jogadores

5 abr 2024 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários
Destiny 2: Luz Adentro chega ao game da Bungie em 9 de abril
Destiny 2: Luz Adentro chega ao game da Bungie em 9 de abril
Foto: Bungie / Divulgação

Preparando o palco para a chegada da expansão A Forma Final, adiada para o começo de junho, Destiny 2 receberá nas próximas semanas a atualização Luz Adentro. Bem recebida pela comunidade, a atualização de conteúdo inclui novos modos de jogo e o retorno de armas exóticas e outras novidades.

Para quem passou um bom tempo afastado do jogo de tiro, ação e aventura da Bungie, Destiny 2: Luz Adentro pode ser o momento ideal para retornar e se preparar para os eventos d'A Forma Final. Confira a seguir cinco coisas que você precisa saber sobre essa grande atualização, que chega ao game no dia 9 de abril:

1. Não é uma nova temporada para Destiny 2

Destiny 2: Luz Adentro chega para preencher o intervalo entre a atual Temporada dos Desejos e a estreia de Destiny 2: A Forma Final. A ideia, segundo a produtora do jogo, é que a atualização seja uma celebração voltada tanto para veteranos quanto para novos jogadores, como uma forma de se prepararem para o lançamento da expansão em junho, que promete ser a conclusão da primeira saga de Destiny.

Por não ser uma nova temporada, os jogadores poderão continuar desbloqueando recompensas e ranques da Temporada dos Desejos, além de jogar todo o conteudo sazonal disponível desde o lançamento da expansão anterior, Destiny 2: Queda da Luz. Outra novidade bem vinda: todo o conteúdo introduzido em Luz Adentro continuará no jogo depois do lançamento de A Forma Final.

2. Quais são os novos conteúdos de Luz Adentro

Um arsenal de armas exóticas retornará ao game com a atualização
Um arsenal de armas exóticas retornará ao game com a atualização
Foto: Bungie / Divulgação

Quando Destiny 2: Luz Adentro chegar ao jogo em 9 de abril, os jogadores terão acesso imediato a quase todo o conteúdo da atualização, mas alguns elementos serão liberados apenas no final de abril ou no começo de maio.

Será possível 'saltar' os personagens para os níveis de poder atuais, tanto para novos jogadores quanto para aqueles que voltarem ao game após algum tempo afastados. Veja o que chega a partir do dia 9 de abril em Destiny 2:

  • Investida (Onslaught, em inglês): Um novo modo de jogo para 3 jogadores, ao estilo 'horda' com 50 ondas de inimigos para enfrentar;
  • Arsenal BRAVE: Uma seleção de 12 armas exóticas favoritas dos jogadores que retornarão ao game com novos atributos;
  • Tonalizador Superblack: Retorno de um tonalizador adorado pelos jogadores, um novo título e emblema para ganhar;
  • Hall dos Campeões: Novo espaço social e recompensas para desbloquear;
  • Missões Exóticas: The Whisper e Zero Hour retornam com várias mudanças;
  • Pantheon: Atividade semanal com chefões de Incursões;
  • Crisol: Três novos mapas PvP e listas de jogo 3v3 para estes mapas;
  • Personalização: Os jogadores poderão modificar a aparência de seus Guardiões;
  • Qualidade de vida: Atualização 7.3.6 trará várias melhorias de qualidade de vida para Destiny 2, com ajustes nos menus e no mundo aberto.

3. Modo Investida

O modo Investida é uma das grandes atrações de Destiny 2: Luz Adentro. Trata-se de um modo para três jogadores ao estilo 'horda' em que o grupo de guardiões precisa defender a Última Cidade contra o avanço das forças da Testemunha.

Esse modo, chamado lá fora de Onslaught, pode ser jogado em uma versão 'mais fácil' com 10 ondas e outra com 50 ondas, com a dificuldade das batalhas aumentando a cada onda. Além das armas e habilidades dos personagens, os jogadores podem plantar obstáculos e armadilhas no mapa para deter os inimigos e aumentar suas chances de vitória.

4. Novos mapas PvP

O mapa Eventide Labs é uma estação de pesquisa abandonada e coberta de gelo
O mapa Eventide Labs é uma estação de pesquisa abandonada e coberta de gelo
Foto: YouTube/Bungie / Reprodução

Faz tempo que os jogadores de Destiny 2 esperam por novidades para o Crisol, o modo multiplayer competitivo do game e a atualização Luz Adentro chega para atender esse pedido antigo, com três novos mapas PvP e a adição de listas de jogos 3 contra 3. 

Os novos mapas chegarão ao game em maio. Essas arenas também serão jogáveis nas listas de jogo 6x6 e devem aparecer na rotação de modos sazonais como os Desafios de Osíris e a Bandeira de Ferro.

5. Disponível para todos

Na estica! Novas armaduras para cada classe estarão disponíveis em Destiny 2: Luz Adentro
Na estica! Novas armaduras para cada classe estarão disponíveis em Destiny 2: Luz Adentro
Foto: Bungie / Divulgação

O conteúdo de Destiny 2: Luz Adentro é uma atualização gratuita para o jogo base. Não é preciso comprar uma expansão ou um passe de batalha. Além disso, o game vai permitir que novos jogadores (ou novos personagens) pulem o tutorial da versão Uma Nova Luz, no Cosmódromo, para entrar direto na Torre e partir para a ação de Luz Adentro ao lado dos jogadores veteranos.

Todos os jogadores poderão visitar Ikora Rey na Torre e selecionar uma das três builds de nível alto da sua classe para evoluir automaticamente seu guardião para poder encarar o conteúdo 'endgame' de Luz Adentro. Cada kit de personagem inclui duas Armas Lendárias, uma arma Exótica, quatro peças de armadura Raras e um item de classe Lendário, além de várias habilidades de subclasse já desbloqueadas.

Ao escolher um dos kits de Nova Luz, como são chamados, o jogador recebe também uma missão que tem como recompensa uma peça de armadura Exótica ao ser completada.

E para completar, todos os jogadores vão encontrar um "Presente dos Deuses do Trovão" no novo espaço social Hall dos Campeões. Esse baú especial dá ao jogador um salto de nível poderoso, permitindo que o seu personagem seja aprimorado para encarar os conteúdos mais desafiadores do "endgame".

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade