PUBLICIDADE

Destiny 2: Luz Adentro terá novos mapas PvP em maio

Atualização também vai trazer missões exóticas clássicas de volta

2 abr 2024 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Bungie realizou uma transmissão ao vivo sobre o conteúdo de Destiny 2: Luz Adentro, trazendo três novos mapas PvP e missões exóticas retornando com leves reformulações. A atualização gratuita chega ao game em 9 de abril.
Os fãs do Crisol, o modo PvP de Destiny 2, terão três novos mapas para disputar suas partidas
Os fãs do Crisol, o modo PvP de Destiny 2, terão três novos mapas para disputar suas partidas
Foto: Destiny 2 / Reprodução

A Bungie realizou nesta terça-feira (2) a terceira transmissão ao vivo sobre o conteúdo de Destiny 2: Luz Adentro, atualização de conteúdo que chegará ao game de tiro online durante os meses de abril e maio, desta vez destacando os novos mapas PvP que serão adicionados ao jogo.

Em Luz Adentro, os jogadores poderão disputar partidas no Crisol, o modo jogador versus jogador de Destiny 2, em três novos mapas: Eventide Labs, Cirrus Plaza e Essence. Saiba mais sobre cada um deles:

  • Eventide Labs (Europa) - um posto de pesquisa abandonado e tomado pelos Decaídos, cheio de túneis gelados perfeitos para emboscar o time adversário.
  • Cirrus Plaza (Neomuna) - Um setor de entretenimento da metrópole de Neomuna, a praça é um mapa de fácil leitura com um grande átrio central.
  • Essence (Nave Pirâmide) - Uma nave terraformada pelo Viajante, foi um mapa que deu trabalho para ser projetado, mas é cheio de itens misteriosos (apenas visuais) que vão atrair a atenção dos jogadores.
O mapa Eventide Labs é uma estação de pesquisa abandonada e coberta de gelo
O mapa Eventide Labs é uma estação de pesquisa abandonada e coberta de gelo
Foto: YouTube/Bungie / Reprodução

Além do pacote de mapas PvP, Destiny 2: Luz Adentro também vai trazer de volta algumas missões exóticas clássicas, com seu formato e recompensas levemente reformulados para se adequar ao jogo atual. Essas missões incluem Whisper of the Worm, que estará disponível já no lançamento da atualização, e Zero Hour, previsto para retornar em maio.

A missão exótica Whisper of the Worm terá novas localizações para os baús, novos segredos e surpresas e promete desafiar os jogadores, já que os guias do passado não funcionarão nesta nova versão. Os jogadores podem esperar até mesmo por um chefão diferente para enfrentar.

Da mesma forma, Zero Hour terá novos inimigos e mais oponentes em cada encontro, para balancear as coisas já que os Guardiões estão bem mais fortes hoje em dia. A missão ainda é uma corrida contra o tempo, com 40 minutos para ser completada na dificuldade Normal e 20 minutos na versão Lendária.

Atualização gratuita

A atualização gratuita Destiny 2: Luz Adentro chega ao game em 9 de abril. Novos jogadores poderão pular a campanha Nova Luz e começar a jogar diretamente a partir do novo conteúdo com seus amigos. Entre as novidades estão o modo Onslaught, o retorno de várias armas clássicas e também, pela primeira vez nos quase 10 anos da franquia, a possibilidade de mudar o rosto e nome do personagem do jogador.

Destiny 2: Luz Adentro é um "aquecimento" para a expansão A Forma Final, prevista para chegar ao game em junho. Uma nova transmissão ao vivo está marcada pra 9 de abril, onde a Bungie vai mostrar trechos de jogabilidade da nova expansão, A Forma Final.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade