PUBLICIDADE

Destiny 2 receberá modo "Horda" na atualização Luz Adentro

Modo Onslaught traz batalhas entre Guardiões e ondas de inimigos poderosos

19 mar 2024 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Destiny 2 revelou o modo de jogo Onslaught, no qual os jogadores deverão defender uma posição central do mapa contra ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Haverão 10 ondas na versão mais fácil e 50 nas mais difíceis. A próxima transmissão irá abordar as novas armas.
Destiny 2: Luz Adentro chega em abril para todos os jogadores
Destiny 2: Luz Adentro chega em abril para todos os jogadores
Foto: Reprodução / Bungie

A primeira transmissão de Destiny 2 focada no conteúdo da atualização Luz Adentro aconteceu nesta terça-feira (19), apresentando o modo de jogo Onslaught, que funciona como um 'modo Horda' para o jogo de tiro online da Bungie.

O modo Onslaught será comandado pelo lorde Shaxx, o personagem que geralmente é responsável pelas modalidades do Crisol, o modo PvP do game. Nas partidas, os jogadores deverão defender uma posição central do mapa contra ondas de inimigos cada vez mais poderosas.

Para ajudá-los, será possível instalar defesas como arame farpado, torretas e outras armadilhas. Esses equipamentos podem ser aprimorados nos intervalos com sucata recolhida dos inimigos abatidos. A sucata é recolhida pelo time, mas pode ser gasta individualmente. Objetivos secundários aparecem durante as partidas e rendem recompensas adicionais para os jogadores ao serem completados.

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

Em Onslaught, os guardiões vão enfrentar 10 ondas de inimigos na versão mais fácil e 50 ondas nas duas variações mais difíceis da modalidade. Foram mostradas versões com inimigos Decaídos e Colmeia, mas é de se imaginar que outras facções aparecerão no futuro. O mapa visto na transmissão é uma variação de Midtown, um mapa do Crisol, mas também apareceram algumas batalhas de chefe e trechos de jogo dentro de naves inimigas.

A próxima transmissão de Destiny 2: Luz Adentro vai abordar as novas armas disponíveis na atualização, que contará com dois meses de novos conteúdos para o jogo antes do lançamento da aguardada expansão Destiny 2: A Forma Final.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade