PUBLICIDADE

Bungie mostrará jogabilidade de Destiny 2: A Forma Final em 9 de abril

Destiny 2: Luz Adentro estará disponível para todos os jogadores na mesma data

2 abr 2024 - 15h21
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Destiny 2: A Forma Final concluirá a saga Luz e Treva
Destiny 2: A Forma Final concluirá a saga Luz e Treva
Foto: Reprodução / Bungie

A Bungie anunciou nesta terça (2) que apresentará uma prévia da jogabilidade de Destiny 2: A Forma Final com os desenvolvedores no dia 9 de abril às 13h30 (horário de Brasília), podendo ser acompanhada no YouTube e Twitch. Durante a apresentação, os espectadores também receberão mais informações sobre a próxima expansão, incluindo os bastidores de novas revelações de jogabilidade. 

Na expansão A Forma Final, que chega no dia 4 de junho, os Guardiões irão atrás da Testemunha no Coração Pálido do Viajante, mobilizarão a Vanguarda e tentarão acabar com a Guerra de Luz e Treva. 

Além disso, foi ao ar hoje a última das três transmissões ao vivo sobre Destiny 2: Luz Adentro, a nova atualização com dois meses de conteúdo que será lançada na próxima terça-feira, 9 de abril. Cada transmissão de jogabilidade revelou conteúdos novos, incluindo o novo modo com mecânica de hordas, a Investida, armas populares reprisadas com ornamentos de edição limitada, o novo espaço social, o Salão dos Campeões, duas missões exóticas reprisadas com novos segredos e muito mais.

Para preparar os jogadores para o confronto com a Testemunha, Destiny 2: Luz Adentro será disponibilizado sem custo adicional para todos.

Destiny 2 pode ser jogado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade