PUBLICIDADE

“Coloquem no jogo”, dizem jogadores de ArmA Reforger sobre piada do Dia da Mentira

Tiny Wars transforma o simulador militar em uma guerra entre soldados de brinquedo

1 abr 2024 - 10h38
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Muitos estúdios usam o 1º de abril (Dia da Mentira) para realizar piadas e brincadeiras com seus títulos. O estúdio Bohemia Interactive criou o modo Tiny Wars para o jogo ArmA Reforger, um modo com soldados de plástico em miniatura, que teve feedback positivo.
Tiny Wars, anunciado para celebrar o Dia da Mentira em ArmA Reforger, foi bem recebido entre os jogadores
Tiny Wars, anunciado para celebrar o Dia da Mentira em ArmA Reforger, foi bem recebido entre os jogadores
Foto: Reprodução / Bohemia Interactive

Muitos estúdios aproveitam o 1º de abril, conhecido mundialmente como o Dia da Mentira, para divulgar piadas e brincadeiras envolvendo seus jogos. Um deles, Bohemia Interactive, foi um pouco além ao “anunciar” um novo modo para ArmA Reforger, no qual todos os jogadores se tornam soldados de brinquedo.

Chamado de Tiny Wars, o modo troca os visuais e cenários realistas do jogo por uma guerra entre soldados de plástico em miniatura. A pegadinha foi claramente bem elaborada, mas chamou tanto a atenção dos jogadores que muitos deles agora querem que isso seja colocado no jogo de forma oficial.

“Por favor, não deixe que isso seja uma piada do Dia da Mentira. Isso parece incrível!, disse um usuário nos comentários do vídeo de Tiny Wars no YouTube. “Coloquem isso no jogo”, afirmou outro usuário no Steam.

Ainda não sabemos se a desenvolvedora Bohemia Interactive irá incluir Tiny Wars no jogo após o feedback positivo a respeito, mas certamente parece algo divertido de se jogar, com base no trailer que você pode conferir abaixo:

Lançado em novembro de 2023 para PC e Xbox após ficar em acesso antecipado, ArmA Reforger coloca os jogadores lutando uns contra os outros na Guerra Fria. Um dos destaques do jogo é um editor de cenários o qual permite mudar as situações das batalhas em tempo real.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade