PUBLICIDADE

CEO do estúdio de Baldur's Gate 3 sugere crossover com Vampire Survivors

Swen Vincke perguntou aos jogadores se querem que isso aconteça

19 mar 2024 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Baldur's Gate 3 pode vir a ter colaboração com Vampire Survivors
Baldur's Gate 3 pode vir a ter colaboração com Vampire Survivors
Foto: Reprodução / Larian Studios

O chefe e CEO do Larian Studios, Swen Vincke, criou uma enquete nas redes sociais perguntando se os jogadores querem uma colaboração entre Baldur’s Gate 3 e Vampire Survivors, dois jogos independentes de muito sucesso.

Pelo fato das duas opções de resposta da enquete serem positivas para que o crossover aconteça, isso dá a entender que a colaboração é real, com Vincke usando isso apenas para atiçar os fãs.

Em seguida, Vincke publicou uma foto na qual está ao lado de Geo Morgan, gerente sênior de marketing da Poncle, responsável por Vampire Survivors, com ambos fazendo sinal de positivo para a câmera, sendo esta outra evidência muito clara de que a colaboração vai acontecer e deve ser anunciada oficialmente em breve.

Desde que foi lançado, incluindo também o período no qual ficou em Acesso Antecipado, Baldur’s Gate 3 ainda não realizou colaborações com outros jogos, significando que o primeiro pode vir a ser Vampire Survivors.

Já no caso de Vampire Survivors, ele já colaborou com outros jogos, tendo inclusive recebido um DLC de Among Us no fim de 2023, o qual coloca os membros da tripulação de Among Us como personagens jogáveis nele, algo que pode vir a ocorrer com os integrantes de Baldur’s Gate 3, como Gale, Shadowheart, Karlach, entre outros.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade