PUBLICIDADE

Call of Duty: Vanguard ocupará menos espaço no HD

Novas tecnologias deixarão o game mais amigável com o espaço em disco dos jogadores

27 out 2021 11h46
ver comentários
Publicidade
Call of Duty: Vanguard
Call of Duty: Vanguard
Foto: Game On / Divulgação

Os fãs da franquia Call of Duty se acostumaram a ver os jogos da série ocuparem cada vez mais espaço em disco nos últimos anos, principalmente depois da integração do battle royale Warzone com outros títulos como Modern Warfare e Black Ops Cold War. Este não será o caso com Vanguard, afirmou a Activision, para o alívio dos jogadores.

A publisher revelou que o tamanho de instalação inicial de Call of Duty: Vanguard  será "significativamente abaixo dos Call of Duty anteriores", graças ao uso de "novas tecnologias de streaming de texturas sob demanda, que devem poupar entre 30 e 50% do espaço em disco do PC e de consoles de nova geração".

Confira o anúncio completo no Twitter oficial do game:

Batalha pelo HD

Multiplayer de CoD: Vanguard tem mais caos e mais emoção:

Com cada vez menos espaço em disco disponível nos novos consoles, manter Call of Duty instalado está se tornando um problema para muitos jogadores. Quando Black Ops Cold War foi lançado em 2020, o jogo ocupava até 100 GB de espaço em disco. Com cada nova temporada e conteúdo extra lançado, o jogo foi crescendo e exigindo mais e mais espaço de armazenamento - obrigando a remoção de outros jogos do HD.

Ainda não foi revelado o espaço necessário para instalar Call of Duty: Vanguard, nem como ficarão as versões de PS4 e Xbox One, mas vamos descobrir em breve: O novo game de tiro da série Call of Duty chega em 5 de novembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade