PUBLICIDADE

Call of Duty: Black Ops 6 requer mais de 300 GB no Xbox Series X|S

O maior jogo da série em termos de quanto espaço de armazenamento precisará quando for lançado

10 jun 2024 - 09h34
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Call of Duty: Black Ops 6 vai devorar o espaço livre de seu SSD
Call of Duty: Black Ops 6 vai devorar o espaço livre de seu SSD
Foto: Divulgação / Activision

A página de Call of Duty: Black Ops 6 na Microsoft Store deixa claro que os jogadores vão precisar de muito espaço livre no SSD do Xbox Series X|S se quiserem instalar o jogo, sendo necessários 309,85 GB para realizar a instalação.

Black Ops 6 fará uso do Call of Duty HQ, que a Activision utiliza para rodar todas as experiências atuais da franquia, então ainda não sabemos como será dividido o tamanho da instalação do jogo. Talvez seja o caso que este tamanho gigantesco envolva Black Ops 6 se outros jogos Call of Duty também estiverem instalados, ou então inclui o battle royale Warzone. A Activision ainda não se pronunciou explicando isso com mais detalhes. Além disso, ainda não foi informado quanto espaço livre o jogo precisará nos consoles da Sony, no Xbox One e no Steam/Battle.net.

Atualmente Call of Duty permite reduzir seu tamanho geral, com os jogadores podendo escolher quais partes do jogo devem ser instaladas. Contudo, aparentemente se você quiser toda a experiência de Black Ops 6 de uma vez só, incluindo campanha, multiplayer e zumbis, precisará de bastante espaço livre à disposição para dar conta de tudo.

A campanha de Black Ops 6 será ambientada no início dos anos 90, após os eventos de Black Ops Cold War. No multiplayer, os jogadores não poderão usar os conteúdos adquiridos em Modern Warfare 2 e 3, mas tudo que for obtido em Black Ops 6 será utilizável em Warzone.

Call of Duty: Black Ops 6 chega em 25 de outubro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade