PUBLICIDADE

Segunda temporada de The Last of Us da HBO será mais curta

Showrunners revelaram que a segunda temporada adaptará apenas uma parte do segundo jogo

6 jun 2024 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Foi confirmado que a segunda temporada da série de The Last of Us terá sete episódios.
Bella Ramsey interpretando Ellie na série de The Last of Us
Bella Ramsey interpretando Ellie na série de The Last of Us
Foto: Reprodução / HBO

Os showrunners da série de The Last of Us, Craig Mazin e Neil Druckmann, revelaram que a segunda temporada será menor em termos de quantidade de episódios em comparação com a primeira.

Em entrevista ao site Deadline (via Eurogamer), Mazin disse que a nova temporada terá sete episódios, com um deles sendo “bem grande” em duração. 

“Queremos apenas tranquilizar as pessoas de que a ideia de que esta temporada que está por vir é um pouco mais curta que a primeira não é porque estamos dedicando menos tempo para contar as histórias, é porque queremos dedicar mais tempo”, disse Mazin. “A história que estamos contando é muito maior do que a história da primeira temporada, há muito mais coisas acontecendo, é muito mais difícil de produzir, mas queremos que cada episódio pareça um filme arrasa-quarteirão, para ser honesto com você”.

Mazin disse também que devido ao conteúdo de The Last of Us Part 2 ser mais vasto do que o do primeiro jogo, precisaram bolar uma forma de contar a história em várias temporadas.

“O material da história que obtivemos da Part 2 é muito maior do que o material da história do primeiro jogo, então uma parcela do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas”, explicou Mazin. “Quando você faz isso, você procura pontos de pausa naturais e, conforme definimos, nesta temporada, o ponto de pausa parecia ter acontecido depois de sete episódios”.

Embora The Last of Us tenha sido renovado apenas para uma segunda temporada, Mazin disse achar que nem mesmo com duas temporadas (segunda e terceira) iriam conseguir contar toda a história de The Last of Us Part II, declarando inclusive que a terceira temporada, que deve ser confirmada caso o público continue assistindo a série, “será significativamente maior”, e que a história pode vir a precisar até mesmo de uma quarta temporada.

“Uma coisa que é absolutamente certa, é que não vejo como poderíamos contar a história restante após a conclusão da segunda temporada em mais uma temporada”.

A segunda temporada de The Last of Us estreia em 2025.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade