PUBLICIDADE

O que significam as cenas pós-créditos de Eternos?

As duas cenas revelam um pouco do futuro do MCU.

10 nov 2021 19h54
ver comentários
Publicidade

Mais do que os filmes da Marvel em si, os fãs sempre ficam na expectativa do que as cenas pós-créditos irão revelar. Hábito que se tornou 'de lei' nos cinemas, ninguém levanta da poltrona antes de saber o que vem depois do filme e as possibilidades que as cenas trazem.

SPOILER ALERT!

'Eternos': Entenda as cenas pós-créditos e os personagens:

No caso de Eternos, a prijmeira revelação se dá pelo surgimento do personagem Eros, intepretado por Harry Styles. O cantor e ator, que já havia mostrado seu dom em Dunkirk (Nolan), passa a integrar o MCU como irmão mais novo de Thanos. Com um tom leve e cheio de gracinhas, o personagem vem na compania de um troll, chamado Pip, e, aparentemente, esse é só o começo de sua jornada ao lado dos Eternos, já que Eros oferece ajuda aos que ficaram na Terra.

Foto: Divulgação

A segunda cena envolve o personagem de Kit Harrington. Apesar de aparecer pouco em Eternos, a verdade é que seu papel no MCU tende a crescer bastante, já que ele é, na verdade, o Caveleiro Negro. Na cena, vemos Dane abrindo uma espécie de baú, onde encontra uma espada. Ao fundo, quando está prestes a encostar no objeto, uma voz questiona se ele está realmente pronto para tal responsabilidade.

Em entrevista, Chloé Zhao matou a curiosidade dos fás e revelou de quem é a voz: Blade. Sim, o personagem ganhará uma nova versão e será interpetado por Mahereshala Ali.

Vic View
Publicidade
Publicidade