PUBLICIDADE

“Maior privilégio da carreira”, diz Henry Cavill sobre trabalhar com Warhammer 40K

Astro de Superman e The Witcher fala sobre seu novo projeto ao lado do Amazon Studios e da Games Workshop

6 fev 2024 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários
"Não há razão maior para eu ter entrado na indústria do que fazer algo assim”, disse Cavill sobre Warhammer 40K
"Não há razão maior para eu ter entrado na indústria do que fazer algo assim”, disse Cavill sobre Warhammer 40K
Foto: Reprodução

O sempre reservado ator Henry Cavill resolveu se manifestar a respeito de seu projeto com o Amazon Studios, envolvendo a franquia Warhammer 40K, algo que considera extremamente importante.

“É o maior privilégio da minha carreira profissional ter esta oportunidade”, afirmou Cavill em entrevista ao também ator Josh Horowitz.

“Novamente, não posso dizer muito, ainda é cedo. Mas ter esta oportunidade de trazer a franquia para a tela (de TV e/ou cinema) e estar no leme para que possa ser algo fiel é fundamental para mim. Essas são as coisas com as quais tenho lidado desde que era criança. É com isso que passo meu tempo livre sonhando acordado, e agora posso dar vida a isso. Não há razão maior para eu ter entrado na indústria do que fazer algo assim”.

No fim de 2022, o Amazon Studios anunciou que havia adquirido os direitos de Warhammer 40K e planejava produzir um universo cinematográfico com a IP estrelando Henry Cavill, que também atuaria como produtor executivo.

Depois disso, em dezembro de 2023, a Games Workshop, responsável pelos jogos, confirmou ter fechado um “acordo completo” com a Amazon, o que significava que “a próxima etapa pode começar”.

Para quem acompanha de perto Henry Cavill, não é segredo de que ele é um grande fã de Warhammer 40K. O astro também ficou popular entre os jogadores após revelar que é um gamer assíduo, passando boa parte de seu tempo livre jogando e tendo inclusive montado pessoalmente, peça por peça, seu próprio computador para jogos. 

“Eu gosto de Warhammer desde que era menino, o que torna este momento verdadeiramente especial para mim”, disse ele na época em que foi revelada a parceria entre a Amazon, Games Workshop e ele. “A oportunidade de supervisionar este universo cinematográfico desde o seu início é uma grande honra e responsabilidade. Eu não poderia estar mais grato por todo o trabalho duro realizado pela Vertigo, Amazon e Games Workshop para que isso acontecesse. Um passo mais perto de tornar realidade um sonho de quase toda a vida”.

Ainda não sabemos exatamente se Warhammer 40K chegará primeiro com um filme nos cinemas ou com uma série via streaming, mas de qualquer forma podemos esperar por algo autêntico ao que existe nos jogos, já que Cavill deixou claro que isso é essencial.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade