PUBLICIDADE

Quase metade da CD Projekt Red trabalha em The Witcher 4

São mais de 300 desenvolvedores trabalhando no game atualmente

28 nov 2023 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Quase metade da CD Projekt Red trabalha em The Witcher 4.
Quase metade da CD Projekt Red trabalha em The Witcher 4.
Foto: Reprodução/CD Projekt Red

The Witcher 4, cujo codinome é Polaris, se tornou o foco da CD Projekt Red e está sendo atualmente desenvolvido por aproximadamente 330 profissionais, segundo foi revelado em uma recente teleconferência de resultados financeiros da empresa (via PCGamer).

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

O número é quase metade da equipe total de desenvolvimento da CD Projekt Red. "A equipe está crescendo continuamente, tendo alcançado quase 330 desenvolvedores no final do mês passado", disse o CEO Adam Kiciński na teleconferência. "Espera-se que cresça para mais de 400 em meados do próximo ano".

O executivo também afirmou que vários desenvolvedores que estavam trabalhando na expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty farão a transição em breve para outros projetos, incluindo Polaris. A maior parte, presumivelmente, seguirá a bordo da sequência do Cyberpunk 2077, que também já está no início da produção.

Anunciado no final de 2022, The Witcher 4 ainda vai atravessar por uma longa jornada, com Kiciński afirmando na época que deve demorar, pelo menos, uns três anos para ser lançado.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade