PUBLICIDADE

Adaptação live-action de Cyberpunk 2077 não chega até 2025

Produção ainda está em estágios iniciais

28 nov 2023 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários
Adaptação live-action de Cyberpunk 2077 não chega até 2025.
Adaptação live-action de Cyberpunk 2077 não chega até 2025.
Foto: Reprodução/CD Projekt Red

Em uma recente teleconferência de resultados financeiros da CD Projekt Red (via IGN), o diretor comercial Michał Nowakowski, confirmou que a adaptação live-action de Cyberpunk 2077 não será lançada até 2025, no mínimo.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

"Em termos de atividades promocionais, a Ultimate Edition será lançada em breve, mas quando se trata da propriedade intelectual Cyberpunk, iremos alimentá-la e desenvolvê-la através de atividades fora do jogo também", disse ele.

"Não estamos realmente discutindo detalhes aqui, mas uma das coisas óbvias que anunciamos, que não acontecerá no próximo ano, mas que será desenvolvida ou movida na direção no próximo ano, é o projeto que anunciamos em parceria com a Anonymous Content", comentou, citando o estúdio que ficou famoso por trabalhar em projetos como True Detective e Mr. Robot.

Anunciada em outubro de 2023, praticamente nada mais foi revelado sobre a adaptação, que ainda não se sabe se será um longa-metragem ou uma série de televisão.

"Esse projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e no momento estamos procurando um roteirista para contar uma história totalmente inédita ambientada no universo de Cyberpunk 2077", explicou a produtora em um comunicado divulgado em outubro.

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 5 de dezembro e será lançado em formato digital e físico.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade