PUBLICIDADE

Extra Life 2021: Conheça o time do Rato Borrachudo

Saiba quem são as celebridades que vão competir na edição 2021 do game show

25 ago 2021 09h37
ver comentários
Publicidade
Técnicos e participantes do Extra Life 2021
Técnicos e participantes do Extra Life 2021
Foto: Extra Life / Divulgação

Está chegando a hora de começar o maior game show da internet brasileira, o Extra Life 2021, e para matar  um pouco da sua curiosidade, saiba quem são os famosos que vão competir no time liderado pelo Rato Borrachudo no reality show.

Jade Baraldo, Viegas, Rebecca, John Leitão e DJ Liu vão enfrentar o time da Malena nos games, valendo prêmios de R$ 10 mil para instituições beneficentes apoiadas pelas celebridades.

Saiba mais sobre cada um dos integrantes do time do Rato Borrachudo:

Jade Baraldo

A cantora e compositora catarinense Jade Baraldo participou do reality competitivo The Voice Brasil em 2016 e lançou seu primeiro single, Brasa, aos 18 anos. A faixa alcançou o primeiro lugar entre as Virais do Spotify. Ela tem como inspirações Lady Gaga, Lana Del Rey, Sarah Vaughan e Elis Regina.

Viegas

Participante do Big Brother Brasil 18 e do No Limite, Viegas chega ao reality show gamer com muita experiência. O cantor e compositor paulistano com certeza já venceu muitas provas nas competições por onde passou, juntando mais de 624 mil seguidores no Instagram.

Rebecca

Com 3,9 milhões de seguidores no Instagram, a cantora, dançarina e modelo Rebecca é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. A carioca é conhecida por seus hits no funk, mas já foi Rainha das Passistas na Salgueiro e participou do reality show De Férias com o Ex: Celebs.

John Leitão

O humorista John Leitão tem 43 anos e é famoso por seus vídeos divertidos no YouTube, sempre com muita positividade. Com mais de 4 milhões de seguidores em seu canal, Leitão está sempre buscando uma forma de fazer a galera cair na risada... ou chorar de emoção.

DJ Liu

Aos 24 anos, Christian "Liu" de Almeida já tem uma carreira de sucesso como DJ e produtor musical. Em 2015 — ainda na universade — lançou com Vokker a música "Don't Look Back", chamando a atenção do produtor musical Alok, que o apadrinhou. Ele também tem seu próprio selo musical, Chinatown.

O Extra Life 2021 vai ao ar em setembro e será palco para duelos entre 12 celebridades, competindo nos games por uma boa causa. Em cada episódio, dois famosos vão disputar o prêmio de R$ 10 mil para ajudar instituições que realizam trabalhos sociais, com a ajuda dos treinadores Malena e Rato Borrachudo.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade