PUBLICIDADE

Battlefield V já pode ser resgatado no Amazon Prime Gaming

Jogo de PC está disponível para assinantes; veja como baixar

2 ago 2021 14h14
| atualizado às 14h14
ver comentários
Publicidade
Battlefield V
Battlefield V
Foto: Divulgação/EA

Com a chegada de agosto, uma nova leva de jogos está disponível para os assinantes do Amazon Prime Gaming, entre eles o jogo de tiro Battlefield V, da EA DICE.

O catálogo do Amazon Prime Gaming inclui também Lost Horizon 2, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Another Lost Phone: Laura’s Story, Planet Alpha, A Normal Lost Phone, Metamorphosis e Secret Files: Tunguska.

Os jogos poderão ser resgatados até o dia 1º de setembro. No caso de Battlefield V, o jogador receberá uma chave para ativá-lo no Origin. Battlefield 1, que havia sido ofertado há algumas semanas, continua disponível para os assinantes até o dia 4 de agosto.

Download liberado até outubro

Já Battlefield V ficará disponível no dia 2 de agosto até 1º de outubro. O game entrega uma jogabilidade mais imersiva em um cenário aberto que leva os jogadores de volta no tempo para as batalhas da Segunda Guerra Mundial, permitindo que os jogadores sintam a força do combate e realmente moldem a guerra conforme a guerra os molda. Com a liberdade de adaptá-lo e evoluí-lo de novas formas nunca antes vistas, o campo de batalha nunca mais será o mesmo.

Os assinantes do serviço Prime podem resgatar um código de jogo gratuito para ativar no PC através da Origin para a edição Standard de Battlefield 1 visitando o gaming.amazon.com. O mesmo processo poderá ser feito no dia 2 de agosto com Battlefield V.

O Prime Gaming vem junto com a assinatura Amazon Prime, que sai por R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano, e inclui também acesso ao streaming de vídeo e ofertas na loja digital, entre outros benefícios.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade