PUBLICIDADE

Assassin's Creed Valhalla recebe Cerco de Paris em agosto

Game recebe atualização com conteúdo gratuito nesta terça (27)

27 jul 2021 12h21
| atualizado às 12h22
ver comentários
Publicidade
Assassin's Creed: Valhalla
Assassin's Creed: Valhalla
Foto: Divulgação /Ubisoft / Tecnoblog

A Ubisoft divulgou que a expansão O Cerco de Paris chega para Assassin's Creed Valhalla no dia 12 de agosto. Além disso, nesta terça-feira, dia 27, chega ao game a terceira temporada do primeiro ano do jogo, chamada de Sigrblot.

Sobre a expansão, a Ubisoft informa que O Cerco de Paris será ambientada no reino da Francia e colocará Eivor em um caminho perigoso e cheio de missões emocionantes rumo a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings.

Além de novas armas, habilidades e equipamentos, os jogadores poderão aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado.

Já a terceira temporada do primeiro ano do jogo, Sigrblot, traz um tradicional festival viking que marca o começo da época de invasões. Até 19 de agosto, diversas atividades festivas estarão disponíveis ao redor da icônica fogueira do assentamento de Ravensthorpe.

O Cerco de Paris estará disponível para todos que já tiverem passes de temporada ou poderá ser adquirido de forma avulsa por quem tiver o jogo principal.

Assassin's Creed Valhalla foi lançado em 2020 e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade