PUBLICIDADE

Siege of Paris é o novo DLC para Assassin's Creed Valhalla

Segundo conteúdo extra se passa na região atual da França. Novas armas e habilidades fazem parte do pacote

12 jun 2021 18h41
ver comentários
Publicidade

Após Wrath of the Druids, primeiro DLC de Assassin's Creed Valhalla, a Ubisoft revelou, durante sua conferência na E3 2021, mais detalhes do próximo conteúdo extra do jogo: Siege of Paris. A expansão se passa no Reino de Francia, alguns anos após os eventos da campanha principal do jogo. A previsão de lançamento é no terceiro trimestre de 2021.

Assassin's Creed: Valhalla
Assassin's Creed: Valhalla
Foto: Divulgação /Ubisoft / Tecnoblog

Cerco de Paris

Siege of Paris (ou Cerco de Paris, em tradução livre) retrata a batalha tida como a mais ambiciosa da era viking. Inclusive, quem assistiu ao seriado de TV Vikings pôde ver uma representação fictícia desse período também.

Voltando ao DLC, que tem previsão de lançamento para o final do terceiro trimestre de 2021, você deverá fazer tudo o que puder para descobrir segredos dos seus inimigos e fazer alianças estratégicas para garantir a preservação do seu clã, assim como foi na campanha principal.

Este novo DLC traz mais habilidades (como a possibilidade de implantar uma bomba no inimigo), novas armas, armaduras e tudo isso encarando adversários inéditos. Adicionalmente, os jogadores poderão participar de missões Black Box Infiltration, onde terão liberdade para escolher a melhor forma de eliminar um alvo. Cerco de Paris faz parte do passe de temporada, mas também pode ser comprado de forma avulsa.

Mais upgrades à caminho

Além do anúncio de Siege of Paris, o evento Ubisoft Forward também revelou que o "modo turismo" da série está de volta em Discovery Tour: Viking Age, que chegará de graça para quem já tem o game.

Uma versão do Discovery Tour: Era Viking também estará disponível para ser comprada, em separado, no Ubisoft Connect. O modo tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre desse ano.

A empresa francesa também garantiu que AC Valhalla continuará tendo suporte pelo segundo ano consecutivo, tanto corrigindo bugs, quanto adicionando mais conteúdo gratuito, como eventos, e etc.

Ah, aparentemente ainda existem assuntos não resolvidos entre Eivor e Odin. A Ubisoft deixou apenas isso no ar. Veremos...

Jogos muito longos

No Hit Kill 24 falamos de jogos que amamos (como a série Assassin's Creed), mas que demoram muito para acabar. Quer saber mais dessa história? Então vem ouvir!

Assine o Hit Kill

  • Google Podcasts
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Pocket Casts
  • Overcast
  • Android (outros apps)
  • Feed RSS
  • SoundCloud

Siege of Paris é o novo DLC para Assassin's Creed Valhalla

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade