1 evento ao vivo

Zidane diz que lesão de CR7 é pequena e não preocupa

7 mai 2018
10h19
atualizado às 11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse não estar muito preocupado com a lesão que Cristiano Ronaldo sofreu no tornozelo que tirou o atacante português do segundo tempo do empate de 2 x 2 com o arquirrival Barcelona no domingo.

Cristiano Ronaldo REUTERS/Albert Gea
Cristiano Ronaldo REUTERS/Albert Gea
Foto: Reuters

O zagueiro do Barça Gerard Piqué pisou no tornozelo de Ronaldo no lance em que o atacante marcou o primeiro gol do Real aos 15 minutos. Ronaldo pareceu incomodado, mas jogou o restante do primeiro tempo e foi substituído por Marco Asensio no início da segunda etapa.

O Real disputará a final da Liga dos Campeões com o Liverpool no dia 26 de maio, mas Zidane disse não acreditar que Ronaldo corra risco de perder o confronto em Kiev.

"Ele não está muito bem neste momento, mas acho que será uma coisa pequena, foi só um movimento ruim", disse Zidane em uma coletiva de imprensa.

"Não sei dizer quanto tempo ele ficará de fora, amanhã ele fará uma tomografia, mas acho que será uma coisa pequena para ele. Não estamos preocupados com a final, estaremos todos lá".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade