0

Zagueiro sérvio vira dúvida para Copa após lesão no joelho

11 abr 2018
11h36
atualizado às 12h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Matija Nastasic, zagueiro da seleção da Sérvia, ficará semanas sem jogar por culpa de uma lesão no joelho e é dúvida para a Copa do Mundo da Rússia, que será disputada entre 14 de julho e 15 de julho.

"Ficarei afastado durante várias semanas depois de lesionar os ligamentos do joelho, mas não sei por quanto tempo ou se me recuperarei a tempo da Copa do Mundo", disse o jogador de 25 anos ao site B92 (www.b92.net) de Belgrado nesta quarta-feira.

Nastasic, que joga pelo alemão Schalke 04, não especificou quando ou como se contundiu. Ele foi substituído nos momentos finais da derrota de 3 x 2 de seu time para o Hamburgo no sábado.

Sua ausência seria um golpe duro nas esperanças sérvias de chegar à segunda fase do Mundial, já que o técnico Mladen Krstajic está carente de opções de qualidade na defesa.

A Sérvia, que se classificou para seu primeiro grande torneio desde a Copa de 2010, está no Grupo E ao lado de Brasil, Suíça e Costa Rica.

O time inicia sua campanha diante dos costarriquenhos no dia 17 de junho em Samara, enfrenta os suíços em Kaliningrado em 22 de junho e encara os brasileiros em Moscou cinco dias depois.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade