PUBLICIDADE

Vôlei

VNL: Lucarelli volta a ser relacionado contra a Itália; veja a lista do Brasil

A lista dos relacionados do Brasil para o clássico contra a Itália nesse domingo (26), às 10h, já aparece no site da Liga das Nações (VNL). Lucarelli e Flávio voltam ao time brasileiro, enquanto Lukas Bergmann, Arthur Bento e Otávio voltam a ficar de fora dos convocados para o jogo. A Seleção venceu dois dos […]

25 mai 2024 - 20h48
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil na primeira semana da VNL masculina
Brasil na primeira semana da VNL masculina
Foto: Esporte News Mundo

A lista dos relacionados do Brasil para o clássico contra a Itália nesse domingo (26), às 10h, já aparece no site da Liga das Nações (VNL). Lucarelli e Flávio voltam ao time brasileiro, enquanto Lukas Bergmann, Arthur Bento e Otávio voltam a ficar de fora dos convocados para o jogo. A Seleção venceu dois dos três primeiros jogos e busca encerrar a primeira semana com chave de ouro em casa.

No mais, Bernardinho manteve a mesma base que venceu dois dos três jogos da primeira semana. A dupla de levantadores e opostos já foi confirmada pelo treinador em Paris 2024 e vai para o quarto jogo na VNL. Thales também foi confirmado como o líbero olímpico e tem tido o ponteiro Honorato improvisado na função de reserva nessa primeira semana.

Confira a lista de relacionados do Brasil para o jogo contra a Itália pela VNL:

Levantadores: Bruninho e Fernando Cachopa

Opostos: Alan e Darlan

Ponteiros: Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Adriano

Centrais: Isac, Judson, Lucão e Flávio

Líberos: Thales e Honorato

Ainda sem ter conquistado a vaga em Paris 2024, a Itália veio para a primeira semana da VNL com os principais jogadores. Para o clássico contra o Brasil, estão relacionados, os levantadores Giannelli e Sbertoli, os opostos Romanò e Bovolenta, os centrais Sanguinetti, Galassi, Anzani e Russo, os ponteiros Michieletto, Recine, Lavia e Porro, e os líberos Balaso e Laurenzano. Até aqui, os italianos venceram todas as três partidas disputadas na competição e possuem apenas um set perdido, para o Japão na última rodada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade