PUBLICIDADE

Vôlei

VNL: Agenda desta terça promete com Canadá x Itália; veja os jogos

Quatro jogos abrem a terceira semana da Liga das Nações (VNL) com o Brasil descansando na rodada

10 jun 2024 - 20h21
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Brie King disputando a VNL pelo Canadá
Brie King disputando a VNL pelo Canadá
Foto: Esporte News Mundo

Quatro jogos abrem a terceira semana da Liga das Nações (VNL) feminina nessa terça-feira (11). A última etapa antes da fase final vai ser disputada em Hong Kong (China), onde o Brasil vai estar, e em Fukuoka (Japão). O destaque dessa primeiro dia fica no confronto entre Itália e Canadá. A Seleção europeia busca se confirmar no G-8, enquanto as canadenses ainda lutam por uma vaga olímpica.

Os jogos dessa etapa vão acontecer entre a madrugada e meio da manhã, pelo horário de Brasília-DF. Abrindo a madrugada, os Estados Unidos encaram a França já com o time que Karch Kiraly vai levar para as Olimpíadas de Paris, apenas com duas jogadoras a mais. Em 8º lugar, o treinador estadunidense relacionou Andrea Drews pela primeira vez na etapa na esperança de resultados melhores e vaga na fase final.

11/6 - Terceira semana da VNL feminina:

3h30min - EUA x França (Fukuoka - Japão)

6h - Alemanha x República Dominicana (Hong Kong - China)

7h20min - Itália x Canadá (Fukuoka - Japão)

9h30min - Bulgária x China (Hong Kong - China)

O Brasil joga apenas na quarta-feira (12), às 9h30min (horário de Brasília-DF), contra a líder Polônia, em jogo que vai colocar em disputa a invencibilidade de uma das duas seleções e uma nova liderança na fase classificação da VNL. Na sequência, as comandadas de José Roberto Guimarães encaram Alemanha, Bulgária e Turquia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade