0

Times aprovam mudança do Monte Cristo para Montes Claros (MG)

27 ago 2013
21h05

Nesta terça-feira, os clubes que participam da Superliga Masculina 2013/14 aprovaram a transferência do time Monte Cristo, de Goiânia, para a cidade mineira de Montes Claros. Agora, a presença da equipe na próxima edição da competição nacional depende apenas da aprovação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Campeão da Superliga B 2013, o Monte Cristo pediu a mudança para a cidade de Montes Claros (MG) depois de sofrer com imprevistos financeiros que acabaram inviabilizando a participação na Superliga Masculina. A transferência precisava ser aprovada pela maioria dos 11 clubes participantes até às 16h (de Brasília) desta terça-feira e as equipes acabaram dando o aval dentro do prazo.

Na próxima quinta-feira, Renato D’Ávila, superintendente técnico da CBV, vai visitar a cidade de Montes Claros para verificar se o local oferece infraestrutura e condições financeiras para ser a sede de um clube que participa da Superliga. Caso as exigências sejam atendidas, o clube será confirmado na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade