Juju vê Tijuca em evolução e pede Sesc focado: "Não baixar a guarda"
O Sesc RJ Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira (30/1), às 18h30, para mais um compromisso pela Superliga feminina de vôlei. Líder da competição, o time rubro-negro enfrenta o Tijuca no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do returno. Para a central Juju, apesar da diferença na tabela, o confronto exige máxima atenção, já que o adversário apresenta evolução clara no segundo turno.
Na avaliação da jogadora, o momento do oponente pede foco total da equipe comandada por Bernardinho.
- O Tijuca é uma equipe que nos exige muita atenção e estamos estudando atentamente esse adversário. É um time que cresceu no segundo turno, tem uma mescla de atletas jovens e experientes, e vai entrar em quadra com o objetivo de arriscar. Estamos nos fortalecendo dia após dia. Somos líderes e a vitória sobre o Osasco nos deu ainda mais confiança, mas o Bernardo sempre nos orienta a não baixar a guarda, independentemente da classificação. Então, vamos com tudo - afirmou Juju.
Com 40 pontos, o Sesc RJ Flamengo busca confirmar o bom momento vivido após a vitória por 3 a 0 no clássico diante do Osasco São Cristóvão Saúde, na última terça-feira (27/1).
Do outro lado, o Tijuca aparece na 11ª colocação, com 11 pontos, mas chega embalado por dois triunfos consecutivos. Na última rodada, a equipe carioca derrotou o Sancor Maringá por 3 a 2 e segue vivo na briga contra o rebaixamento.