Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Gamova ironiza Zé Roberto e promete "caipirinha" no Rio

11 ago 2014 - 15h32
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A declaração do técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, de que a oposto Ekaterina Gamova defenderia a Rússia no Campeonato Mundial por um "caminhão de dinheiro" motivou uma postagem irônica da atleta nas redes sociais. O tricampeão olímpico fez a afirmação após a vitória do Brasil sobre as russas por 3 sets a 0, em São Paulo, no último sábado.

"“Prezado técnico Z, em uma entrevista, você disse que eu recebi um caminhão de dinheiro pela participação na seleção russa. Informo que essa informação não é correta. Não foi um caminhão, mas sim dois. Também compraram para mim uma casa no Rio de Janeiro, na costa perto de você. Vamos estar todas as noites visitando um ao outro, falando sobre o mundo do vôlei e tomando capirinha. Atenciosamente, Katya Gamova"”, escreveu a atleta.

Gamova deixou a seleção após os Jogos de Londres 2012, mas nas últimas semanas a Federação Russa confirmou que conta com a atacante, assim como a ponteira Sokolova, para buscar o tri do Mundial.

"Conversando com a Sokolova, ela disse que não voltaria. Ia depender do dinheiro que oferecessem para ela voltar. Eu sei que para Gamova é um caminhão de dinheiro. Assim eles estão tentando resgatar essas jogadoras", disse Zé Roberto, em conversa com a imprensa após a partida de sexta.

Gamova é uma das grandes carrascas da Seleção feminina de vôlei: ajudou as russas a derrotarem as brasileiras na final do último Mundial e teve grande atuação na semifinal da Olimpíada de Atenas 2004, quando comandou uma incrível virada e eliminou o time que já tinha José Roberto Guimarães como técnico. Além disso, ela já declarou publicamente que não gosta de brasileiros.

O Mundial acontecerá entre 23 de setembro e 12 de outubro, na Itália. O Brasil está no Grupo B, junto a Sérvia, Turquia, Canadá, Camarões e Bulgária. A Rússia caiu na Chave C, com Estados Unidos, Tailândia, Holanda, Cazaquistão e México.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade