PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória vence Jacuipense fora de casa em estreia no Campeonato Baiano 2024

Vitória venceu o Jacuipense fora de casa na abertura do Campeonato Baiano

17 jan 2024 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória estrou com o pé direito no Baiano 2024
Vitória estrou com o pé direito no Baiano 2024
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (17), o Vitória estreou no Campeonato Baiano e jogando fora de casa, no Valfredão, venceu o Jacuipense por 1 x 0, com gol de Iury Castilho.

Com este resultado, o Vitória assume a terceira colocação do Campeonato Baiano, com três pontos. O Jacuipense segue sem pontuar e ocupa a nona posição, vice-lanterna neste início de rodada.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima rodada, o Leão da Barra volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrentará o Bahia de Feira às 16h, no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Jacuipense joga no domingo (21), quando vai enfrentar a Juazeirense fora de casa, no Adauto Moraes, às 18h30.

Sem muita inspiração, os primeiros minutos da partida foram tecnicamente fracos. O Vitória quase abriu o placar após bobeada da defesa da Jacuipense, Caio Dantas chutou travado pelo goleiro Marcelo. No primeiro e único de qualidade na etapa inicial, Osvaldo recuperou a bola na entrada da área e acertou o travessão. No rebote, Iury Castilho mandou para o gol. 

A partida seguiu em grandes emoções até os acréscimos da primeira etapa. Matheusinho fez boa jogada individual e tocou na medida para Osvaldo. O camisa 11 mandou uma bomba de dentro da área e exigiu ótima defesa de Marcelo.

Na volta para a segunda etapa, as equipes demoraram a engrenar. O lance de maior destaque acabou sendo o desentendimento entre Camutanga e Everson, que bateram boca na frente do árbitro. A primeira boa chance da etapa final só veio aos 27, em cobrança de falta defendida por Lucas Arcanjo.

O Vitória demorou muito a chegar na meta da Jacuipense. Aos 32, Matheusinho cruzou para Eryc Castillo, que chutou de primeira e mandou para fora. No fim, os donos da casa se lançaram ao ataque e Jeam batendo rasteiro, cara a cara com Arcanjo, perdeu a chance do empate.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade