0

Vitória recebe o Ferroviário e tenta manter invencibilidade em 2018

31 jan 2018
20h02
atualizado em 1/2/2018 às 09h50
  • separator
  • comentários

A Copa do Nordeste segue nesta quinta com dois jogos pela segunda rodada da competição. O Vitória recebe o Ferroviário, do Ceará. Invicto em 2018, o Rubro-Negro busca dar continuidade à boa sequência e tenta se isolar na liderança do grupo B, que, até o momento, divide com o ABC, ambos com três pontos.

Com três vitórias e um empate na temporada, o time de Wagner Mancini vem aproveitando os primeiros jogos de evolução em busca de entrosamento com bons resultados. Líder do Campeonato Baiano, a equipe venceu no último jogo contra o Atlântico.

O meia Yago, que foi titular em todos os quatro jogos, falou sobre a partida contra o Ferroviário. "É uma competição diferente e, por mais que seja começo de temporada, a gente tem que fazer um bom jogo. Graças a Deus a gente vem conseguindo evoluir nessas partidas e espero que essa também seja uma partida de evolução", disse.

O Ferroviário tem dois jogos a mais na temporada e começou bem irregular em 2018. O time tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas. No Campeonato Cearense está em terceiro, enquanto na Copa do Nordeste não somou pontos ainda e precisa se recuperar.

O outro jogo do dia é entre CRB e Confiança. Os donos da casa tentam se manter na ponta do grupo A, enquanto o time de Sergipe busca vencer sua primeira partida.

Confira os horários das partidas desta quinta pela Copa do Nordeste:

20:00 CRB x Confiança

22:15 Vitória x Ferroviário 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade