PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória desperdiça chance de seguir no topo da tabela do Baianão

Em duelo diante do Barcelona de Ilhéus, na noite da última quarta-feira (24), o Vitória perdeu, de virada, por 2 x 1. Iury Castilho marcou o gol do Leão da Barra. Natan e Cesinha viraram a partida para a Onça.

25 jan 2024 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Esporte News Mundo

A derrota de virada por 2 x1 para o Barcelona de Ilhéus, na noite da última quarta-feira (24), custou caro para o Vitória. Além dos três pontos, o Leão da Barra também perdeu a liderança da tabela do Campeonato Baiano. Iury Castilho abriu o placar, mas Natan e Cesinha também balançaram as redes e definiram o triunfo da Onça no Estádio Mário Pessoa, pela 3ª rodada da competição. Agora, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé ocupa a 2ª posição, com seis pontos conquistados, um a menos que o próprio time de Ilhéus, que segue na ponta da tabela, com sete.

Campanha do Vitória no Baianão 2024

O Vitória iniciou o Baianão 2024 com o pé direito, ao vencer o Jacuipense por 1 x 0, com gol de Iury Castilho, jogando na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Na rodada seguinte, o time rubro-negro teve a oportunidade de reencontrar com sua torcida no Barradão e não decepcionou. Diante do Bahia de Feira, o Leão da Barra venceu por 1 x 0. O atacante Osvaldo foi o autor do único gol no jogo.

Próximo jogo do Vitória no Baiano e calendário 2024

Na próxima rodada, o Vitória encara a Juazeirense, no Adauto Morais, em Juazeiro. O confronto será disputado no domingo (28), às 16h (de Brasília). A partida será válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Nesta temporada, o calendário do time de Salvador está cheio. Além da competição estadual, o Leão da Barra também terá compromissos pela Copa do Nordeste, do Brasil e pela Série A do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade