Vini Jr se revolta com substituição em vitória do Real Madrid contra o Barcelona e xinga técnico
Craque brasileiro ficou na bronca e foi flagrado falando palavrões pela transmissão
Vini Jr. se revoltou com sua substituição durante a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, foi flagrado xingando o técnico Xabi Alonso e se envolveu em polêmicas dentro e fora de campo.
O atacante Vini Jr. ficou na bronca ao ser substituído pelo compatriota Rodrygo durante a vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol neste domingo, 26.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Quando subiu a placa da substituição, o camisa 7 balançou a cabeça negativamente e falou alguns palavrões: "Eu? Vai tomar no c*... c***". Na saída de campo, Vini cumprimentou Rodrygo, mas não olhou para o técnico Xabi Alonso e desceu direto para o vestiário.
Pouco tempo depois, Vini retornou para o banco de reservas para acompanhar o final do clássico e se meteu em novas polêmicas. Primeiro, ele provocou o banco de reserva do Barcelona, gerando uma discussão generalizada.
Após o apito final, Lamine Yamal foi o alvo do atacante brasileiro, que fez sinal com as mãos que o adversário fala muito --uma referência as provocações feitas pelo craque do Barcelona ao longo da semana. O camisa 10 catalão respondeu chamando Vini para briga, que precisou ser contido pela turma do deixa disso.