Neymar, Endrick e Matheus Cunha vão para o centro em 'jogo do bobinho' da Seleção #shorts
27 jun
2026
- 12h16
Exibir comentários
Nem os craques escapam! 😂 Neymar, Endrick e Matheus Cunha foram parar no centro durante o tradicional "bobinho" da Seleção. Quem você acha que saiu mais vezes? ⚽🇧🇷 #terraesportes #terranacopa Patrocínio: @Vivo e @BetanoBrasil #Neymar #Endrick #MatheusCunha #SeleçãoBrasileira #Futebol #Bobinho #Treino
Fonte: Portal Terra