F1: Lewis Hamilton celebra desempenho da Ferrari após classificação na Áustria
Britânico destaca evolução da Ferrari, elogia trabalho da equipe e lamenta erro na primeira tentativa do Q3.
Lewis Hamilton avaliou de forma positiva o desempenho da Ferrari após a classificação do GP da Áustria. O heptacampeão destacou o bom resultado da equipe italiana, que colocou seus dois carros entre os primeiros colocados do grid.
Hamilton fez questão de elogiar o trabalho realizado pela equipe em Maranello e ressaltou a evolução apresentada pela Ferrari ao longo do fim de semana.
“Ter as duas Ferraris em segundo e terceiro é fantástico e reflete o trabalho incrível que todos estão fazendo na fábrica. Estou realmente muito orgulhoso de todos”, afirmou.
O britânico também comentou sobre sua sessão no Q3 e revelou que um erro na primeira tentativa acabou comprometendo o restante da classificação.
“Na minha primeira volta do Q3 cometi um erro e não consegui completar aquela primeira tentativa, e isso sempre afeta a segunda volta”, explicou.
Apesar do contratempo, Hamilton demonstrou satisfação com o resultado final e com o ritmo mostrado pela Ferrari.
“Mesmo assim, ficar tão perto sem ter conseguido aquela primeira volta me deixa feliz”, completou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.