Virou baile! Crianças roubam a cena e cantam em apresentações no Vasco; veja
Filhos de Souza e Alex Teixeira juntaram-se aos pais ao fim da coletiva e fizeram a festa, arrancando risadas e cantos dos jornalistas
Após um período de crise e instabilidade, o clima no Vasco, definitivamente, é outro. Não à toa, nas apresentações de Souza e Alex Teixeira, nesta sexta (19), o tom era amistoso em São Januário. Quem roubou a cena mesmo, porém, foram os filhos dos crias.
Se, ao longo da entrevista, a dupla de jogadores arrancou risadas dos jornalistas presentes, numa conversa bem-humorada, o gran finale ficou, então, por conta dos pequenos. Ao todo, sete crianças subiram no palco (três filhos de Alex Teixeira e quatro de Souza) - todos trajados de Vasco. Um dos filhos do volante foi ao microfone e cantou o hit do momento na Colina: "A barreira vai virar baile" - veja o vídeo ao fim da matéria.
Filhos de Souza roubaram a cena na apresentação dupla no Vasco - Foto: Leandro Amorim/Vasco
A letra, inspirada na música "Se quer cair com popô", do MC Rodrigo do CN, é de autoria dos irmãos vascaínos Lucas Misso e Miguel Misso, em conjunto com MC Darlan. Miguel, o mais novo, é conhecido como "Blogueirinho da Colina" e é famoso entre a torcida, aliás.
A apresentação de Coutinho, no último sábado (13), também virou baile. A dupla esteve presente no estádio e cantou para mais de 20 mil torcedores, que, claro, juntaram-se ao coro - relembre aqui.
Veja o momento fofura no Vasco!
Isso foi fofo, mano! 🥹❤️
🎥 | VascoTV pic.twitter.com/UgOiKD9ObU
— NewsColina (@newscolina) July 19, 2024
Família de Teixeira não esconde alegria em retorno ao Vasco - Foto: Leandro Amorim/Vasco
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.