PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Palmeiras tenta ter Barcos de volta contra o Vasco na quarta

10 set 2012 - 17h40
(atualizado às 18h02)
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari deve ter uma boa surpresa no time que enfrenta o Vasco, na quarta-feira, para tentar diminuir a distância em relação ao Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por meio de César Sampaio, gerente de futebol do clube, o Palmeiras procurou a Federação Argentina de Futebol (AFA) e deve ter Barcos à disposição para o confronto no Rio de Janeiro.

A logística para Barcos jogar contra o Vasco é parecida com a de Neymar voltando ao Santos
A logística para Barcos jogar contra o Vasco é parecida com a de Neymar voltando ao Santos
Foto: Vagner Campos / Terra

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

"Temos traçados planos A, B e C para que o Barcos possa estar com a gente. Estamos fechando com o pessoal com administração da seleção argentina e entendemos que ele deve estar à disposição do Felipe na quarta-feira", pontuou César Sampaio, confiante pela liberação do jogador que não entrou em campo no primeiro jogo da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 e não deve ser relacionado para o duelo de terça-feira, contra o Peru.

O Palmeiras deve disponibilizar um jatinho para que Barcos, seu artilheiro no Campeonato Brasileiro, com sete gols, deixe a capital peruana Lima direto para o Rio de Janeiro, onde o time encara o Vasco no estádio de São Januário, pela 24ª rodada do torneio nacional.

A logística do procedimento é semelhante àquela que o Santos fez com Neymar após um amistoso pela Seleção Brasileira, quando ele viajou da Suécia direto para Santa Catarina, onde marcou um dos gols da vitória do Santos por 3 a 1, sobre o Figueirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade