0

Luxemburgo confia em potencial do Vasco e pede apoio da torcida

11 mai 2019
08h03
atualizado em 13/5/2019 às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado, o Vasco vive situação delicada na competição. Para contornar o momento, o clube apostou em um experiente nome para o comando técnico: Vanderlei Luxemburgo. O novo treinador da equipe carioca falou sobre os próximos passos e confia no plantel para sair do rebaixamento.

"Primeiro nós temos que sair da zona da confusão, que é um ponto importante. Depois você começo a olhar para o andar de cima, para o primeiro andar, segundo, para ver as coisas acontecerem. Mas o Vasco tem um potencial enorme", disse o técnico, em evento de lançamento da cachaça Brejo dos Bois.

O treinador também ressaltou a importância da torcida cruzmaltina para a retomada do bom momento. "Torcedor, não se revolte contra seu time, não se revolta porque o seu time foi três vezes para a segunda divisão. Agora é um processo para frente, não vamos olhar para trás, vamos olhar daqui para frente e o que o Vasco pode reconquistar. Esse passado não vai significar nada para mim, o que vai significar é o que eu vou fazer daqui para frente. Então, torcedor, vem junto com a gente. Vamos pensar no que o Vasco vai concluir daqui para frente", ressaltou.

Apresentado na última quarta-feira, Luxa, como é carinhosamente conhecido, não estará à beira de campo contra o Santos, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Apesar disso, o técnico já projetou sua nova caminhada no clube e espera corresponder às expectativas.

"Ao torcedor do Vasco: eu estou dentro a partir de segunda-feira, 100% dentro, com minha cabeça voltada, não vou sair do Rio de Janeiro, tenho minha casa no Rio. Minha filha e meu sócio é que vão tocar os negócios, eu vou trabalhar diuturnamente para colocar o Vasco onde o clube precisa estar que é buscando coisas boas", afirmou. "Acho que eu posso contribuir com minha competência para o Vasco se encontrar com sua grandeza. Eu vou despertar isso do Vasco", concluiu Vanderlei Luxemburgo.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade