Hugo Moura fala sobre saída do Vasco e críticas a Renato Gaúcho
Ex-volante cruzmaltino rebate declarações feitas sobre o treinador e afirma que ambiente entre jogadores era positivo durante a passagem pelo clube
Hugo Moura comentou a saída de Renato Gaúcho do Vasco e as declarações sobre o treinador durante sua passagem por São Januário. Em entrevista a Fellipe Perdigão, jornalista do 365Scores Brasil, nesta quarta-feira (12), o atual volante do Al-Fayha afirmou que parte das informações divulgadas publicamente não correspondia ao que era vivido internamente pelos jogadores.
Segundo Hugo, o relacionamento entre Renato e o grupo era positivo e o ambiente no dia a dia do Vasco não apresentava os problemas que poderiam ser sugeridos pelas declarações feitas: "Muito das coisas que se falam fora não são verdade. Até onde eu sei, os jogadores gostavam do Renato, o ambiente era leve, legal…".
Hugo Moura, ex-volante do Vasco, sobre a saída de Renato Gaúcho e as críticas do técnico ao elenco em coletivas:
"Muito das coisas que se falam fora não são verdade. Até onde eu sei os jogadores gostavam do Renato, o ambiente era leve, legal…"
Veja a resposta… pic.twitter.com/Bhk0UUlP7T
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) August 12, 2026
A declaração foi dada após a saída do técnico, que deixou o comando do Vasco em meio a críticas públicas relacionadas ao desempenho e à postura do elenco.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.