PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após lesão e sacrifício em campo, Sarrafiore recebe apoio no Vasco: 'O grupo está totalmente fechado'

Argentino ficou no gramado mesmo sem condições de jogo nos minutos finais da partida contra o Confiança. Gabriel Pec deixa as portas do clube abertas para o companheiro

6 out 2021 - 16h21
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Eram os últimos minutos do jogo contra o Confiança, no último domingo. O Vasco vencia, mas o clima era de tensão. Para piorar, Martín Sarrafiore fazia número em campo. O time já havia feito as cinco substituições. Ainda sem saber da gravidade do problema físico, o argentino tentava se reerguer. Após o apito final, foi constatada a necessidade de cirurgia. É improvável, assim, que ele retorne aos gramados ainda este ano. Por isso mesmo, recebeu apoio dos demais jogadores.

Sarrafiore faz parte do grupo de estrangeiros do Vasco, mas não deverá mais jogar pelo time (Rafael Ribeiro/Vasco)
Sarrafiore faz parte do grupo de estrangeiros do Vasco, mas não deverá mais jogar pelo time (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- No campo, eu não sabia o que tinha acontecido. Quando ele chegou, falou "o joelho", os caras (departamento médico) avaliaram, falaram que foi o (ligamento) cruzado, ficamos muito triste, mas não faltou apoio. O grupo está totalmente fechado e o Vasco está de portas abertas para ele. Vamos torcer para a recuperação dele logo, que ele volte o mais rapidamente possível porque ele já ajudou a gente bastante - afirmou o meia-atacante Gabriel Pec.

Emprestado pelo Internacional, Sarrafiore tem contrato com o Vasco até dezembro. Ele disputou 18 partidas até aqui e marcou três gols. Ele se manifestou no Instagram sobre o ocorrido.

- Quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas para a retomada da minha carreira - publicou.

Sem Sarrafiore como opção, o Vasco segue a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O duelo é neste sábado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade