Traições, "treta" com sogra... Relembre separações polêmicas
A separação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foi apenas a última de uma longa lista de divórcios polêmicos na história recente do esporte. Pensando nisto, o jornal As, por meio de seu site, selecionou os desencontros sentimentais mais conhecidos envolvendo esportistas nos últimos anos. Confira abaixo:
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk
O melhor jogador de futebol do mundo namorou a modelo russa por cinco anos, mas os dois decidiram seguir por caminhos diferentes no início de 2015. “Tomar essa decisão foi o melhor para o casal”, afirmou o ex-jogador, em comunicado. Mas qual foi o motivo do término? Especulações dão conta de que Shayk não se deva bem com a mãe de Ronaldo, sua sogra. Outros veículos de imprensa dizem que o craque traiu a musa, que, assim, teria optado pelo divórcio.
Tiger Woods e Elin Nordegren
Um verdadeiro escândalo foi responsável por encerrar o matrimônio de seis anos do principal jogador de golfe do mundo com a modelo sueca. Tudo aconteceu em 2010, quando Woods viu o planeta conhecer o lado mais obscuro de sua vida pessoal, incluindo infidelidades relacionadas a um vício por sexo.
Bastian Schweinsteiger e Sarah Brandner
O craque alemão se separou da bela modelo, sua compatriota, dias depois de conquistar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Algumas semanas mais tarde, o volante foi visto passeando de mãos dadas com a espetacular tenista sérvia Ana Ivanovic. Será que houve traição?
Tony Parker e Eva Longoria
O casal, que era considerado um dos mais populares da década passada, se separou em 2010 (três anos após o matrimônio), quando a atriz descobriu uma suposta infidelidade do francês com a mulher de outro jogador do San Antonio Spurs. “Encontrei centenas de mensagens de texto no celular do Parker”, declarou Longoria.
Lance Armstrong e Sheryl Crow
Embora nunca tenham subido ao altar, o ex-ciclista e a cantora firmaram relação de dois anos em 2005. Quase 12 meses depois, porém, anunciaram separação que surpreendeu muita gente. Durante o relacionamento de três anos, Armstrong faturou dois títulos do Tour de France. Em 2011, Crow foi interrogada e ajudou a revelar bastidores do escândalo de doping que assombrou a vida do americano.
Matt Kemp e Rihanna
O midiático romance entre o jogador de beisebol e a cantora durou somente um ano. Em 2010, o esportista se separou da popstar alegando estar cansado da vida social que vivia por causa do relacionamento. Kemp foi o primeiro namorado formal de Rihanna após o conturbado término dela com o cantor Chris Brown, que foi acusado de agredi-la após uma discussão.
Rory McIlroy e Caroline Wozniacki
Foram dois anos de muita paixão entre o jogador de golfe e a tenista até uma chocante separação em maio de 2014, semanas antes do casamente. “O problema é meu. Enviar os convites do casamento no fim de semana mostrou que eu não estou preparado para me casar”, justificou Mclroy. Esquisito, não?
Pau Gasol e Silvia López
O astro do Chicago Bulls encerrou no ano passado o romance iniciado em 2009. Desde o início, Gasol e López levavam uma relação bastante discreta. Tudo foi por água abaixo quando o casal se separou, e a imprensa americana passou a especular que a bela, cheerleader profissional, havia tido um caso com Kobe Bryant, ex-companheiro do grandalhão espanhol no Los Angeles Lakers.
Michael Jordan e Juanita Vanoy
O lendário ex-jogador da NBA protagonizou um dos divórcios mais caros da história do esporte. O astro do basquetebol americano teve que desembolsar simplesmente 168 milhões de dólares ao se separar de Juanita Vanoy, com quem conviveu por 12 anos. O casal se conheceu em um restaurante de Chicago, durante a segunda temporada de Jordan na cidade, trocou alianças em 1989 e teve três filhos.